Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e se conferem com aqueles que foram solicitados no site em quantidade e características.
Após a entrega das mercadorias, caso seja constatada qualquer irregularidade entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone: 0800-122202; WhatsApp: (34)98404-6050; e ou se preferir, através do e-mail: sitemapex@arcom.com.br.
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site Mapex, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado.
Todas orientações para o procedimento de envio para devolução das mercadorias, trocas ou reembolsos serão fornecidas pela Central de Atendimento ao Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone: 0800-122202; WhatsApp: (34)98404-6050; e ou se preferir, através do e-mail: sitemapex@arcom.com.br.
As trocas dependem da disponibilidade do novo pedido em estoque.
Após o recebimento das mercadorias devolvidas, sendo atendidas as especificações da política de troca, o novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
A MAPEX é o conjunto de Marcas Próprias e Exclusivas do Grupo Arcom, um dos maiores atacado distribuidores do Brasil, com mais de 54 anos de mercado. Mapex, mais presente do que você imagina.